2ª Edição da Limpeza Subaquática, a pedido da @ghost_net_work (Sea Shepherd Portugal) e organizada pela Planet Caretakers, na zona de Algés (Doca de Pedrouços e Torre VTS), com a participação de várias organizações parceiras na ação subaquática e no apoio logístico em terra. Esta iniciativa abre a programação da The Ethical Assembly, de 4 a 8 de Outubro, onde terão experiências focadas na comunidade, laboratórios interativos e field trips.
2ª Edição
Local: Algés (Doca de Pedrouços e Torre VTS)
Data/Hora: 4/10 | 9h00
Na Underwater Caretakers, temos uma missão: tornar o mundo um lugar mais limpo e saudável para todos os seres vivos. A nossa visão é um mundo onde cada pessoa desempenha um papel vital na proteção do nosso ambiente, onde os nossos ecossistemas naturais prosperam e a sustentabilidade é um modo de vida.
Junta-te a nós no APOIO EM TERRA rumo a um planeta mais limpo e saudável. Juntos, podemos inspirar para uma maior ação coletiva e criar um futuro mais brilhante e sustentável.
Formulário de Inscrições APOIO TERRA: – Participa!!
Promotor:
@planetcaretakers
Parcerios/Apoio:
@ocyanoo @ghost_net_work @seashepherdportugal BORK You @mardive.association @behind_the_greens_ @boleiasdamarta @ethicalassembly @vegannata.pt @ocean52 @portodelisboa @biataki @fruta_feia
Créditos Design: @ocyanoo